Boletim Gestal #75

N.075 16/11/2010    
   

 

• EVENTO ABRAMAN
• MERCOPAR
• Resolução nº 414 da ANEEL
• SMART SERVER

Dois links interessantes para quem quiser saber mais notícias sobre energia elétrica:
Canal Energia
Energia Online

Bem vindos ao nosso BOLETIM INFORMATIVO o qual tem por finalidade divulgar aos nossos clientes e ao mercado em geral notícias sobre a GESTAL e sobre o segmento de energia elétrica.

Como vocês já perceberam nossos boletins sempre possuem uma informação  verdadeiramente exclusiva que nos diferencia de nossa concorrência além de apresentar novas tecnologias desenvolvidas com o intuito de economizar tempo e dinheiro dos consumidores finais, mantendo a mesma robustez e confiabilidade de sempre.

Boa leitura !

 


O evento ocorreu entre os dias 19 à 22 de outubro proporcionando aos seus visitantes o contato direto com o que há de mais novo e moderno voltado ao setor industrial. Milhares de visitantes passaram diariamente pelos estantes, no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

A GESTAL esteve presente em parceria com a Siemens, Atria Energia e o Grupo SR, neste que é considerado o mais importante evento do setor de subcontratação e inovação industrial do sul do país.

Foi promovida pelo Sebrae e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG e teve como objetivo fomentar negócios e parcerias entre empresas nacionais e internacionais estimulando a integração e a competitividade desses mercados.

O volume de negócios na 19ª edição da Feira neste ano superou as expectativas dos organizadores, expositores e clientes movimentaram R$ 100 milhões nos quatro dias da feira. Esse montante é 56,25% superior ao registrado no ano passado, quando os negócios totalizaram R$ 64 milhões. Para esta edição, a estimativa inicial era um crescimento de 10% sobre 2009. Ao todo, 558 expositores do Brasil e de outros países colocaram à mostra para os visitantes seus produtos e serviços.

Mais informações sofre a feira no site www.mercopar.com.br

Simples e inteligente!

 

A Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL divulgou no último dia 15 de setembro de 2010 a resolução nº 414, que estabelece as condições gerais de fornecimento de energia elétrica de forma atualizada e consolidada, em substituição a Resolução nº 456 de 29 de Novembro de 2000.

Para os consumidores atendidos por tensões acima de 2,3 KV, houveram alterações importantes nos limites de ultrapassagem de demanda podendo ocasionar multas para casos onde os valores estão dentro do limite de tolerância de 10%.

Mais do que nunca o momento é oportuno para que consumidores revisem seus contratos e sistemas de gerenciamento e controle de energia visando encontrar a melhor alternativa para evitar gastos desnecessários com multas além de buscar uma efetiva economia na fatura.

O prazo é de seis meses para as alterações entrarem em vigor, quando a resolução 456/2000 será revogada, entretanto concessionárias já poderão tarifar seus clientes de acordo com as novas regras a partir do mês de dezembro.

A resolução completa encontra-se em www.aneel.gov.br/cedoc/ren2010414.pdf

SMART SERVER

Lançado há poucos meses no mercado nacional, o gerenciador e controlador SMART SERVER vem tendo uma larga aceitação por parte das empresas que buscam confiabilidade e inteligência nas suas aplicações em gestão de energia elétrica e utilidades.

Para aqueles que já possuem o gerenciador SMART BASE, trata-se da melhor opção para upgrade e/ou expansão para utilidades e variáveis de processo. Para aqueles que possuem outras marcas trata-se de uma oportunidade de um retrofit por uma marca mundial, além de contar com as capacidades que só o SMART SERVER possui neste segmento.

Caso sua empresa esteja interessada em trocar seus gerenciadores obsoletos, pensando tanto na expansão física como funcional do sistema, aproveitem as nossas condições comerciais de upgrade.

A escolha é sua!

 

II SEMINÁRIO - GESTÃO DA MANUTENÇÃO NO VAREJO

A Associação Brasileira de Manutenção (Abraman) realizará no dia 23 de outubro, nas dependências do auditório do Instituto de Engenharia, a segunda edição do Seminário de “Gestão da Manutenção no Varejo”.

O evento terá como finalidade a discussão de temas que possam promover o crescimento do profissional nesse setor, e que também contribuam com a melhoria da qualidade e redução de custos através da aplicação de ferramentas gerenciais consagradas e disponíveis para aplicação imediata.

A GESTAL estará apoiando e participando deste evento que já é considerado o mais importante fórum brasileiro para discussões dos avanços tecnológicos ocorridos na Gestão da Manutenção do Varejo.

Inscrições e Informações:
Abraman – Filial V (SP-MS)
(11) 3663-2363
treinamento-sp@abraman.org.br

Para ser removido de futuros correios simplesmente responda indicando no assunto: REMOVER.
Todos os direitos reservados. Copyright 2004 © GESTAL


Receba nosso Boletim



Seguir


Salve em favoritos