Boletim Gestal #56

N.056 28/08/2007    
   

 



USINA MANDU
NOVA VERSÃO DO
   COLETOR DE DADOS
VIRTUAL GATE
ELETROHYDRO LTDA.

Dois links interessantes para quem quiser saber mais notícias sobre energia elétrica:
Canal Energia
Energy News

Bem vindos ao nosso BOLETIM INFORMATIVO o qual tem por finalidade divulgar aos nossos clientes e ao mercado em geral notícias sobre a GESTAL e sobre o segmento de energia elétrica.

Como vocês já perceberam nossos boletins sempre possuem uma informação verdadeiramente exclusiva que nos diferencia de nossa concorrência além de apresentar novas tecnologias desenvolvidas com o intuito de economizar tempo e dinheiro dos consumidores finais, mantendo a mesma robustez e confiabilidade de sempre.

Nesta quinta edição do ano vamos falar sobre a nova versão do COLETOR DE DADOS, sobre o VIRTUAL GATE, sobre nosso cliente USINA MANDU e sobre o nosso mais novo representante na Bahia, a empresa ELETROHYDRO.

Boa leitura !

 


NOVA VERSÃO DO
COLETOR DE DADOS

Além de seus recursos padrão, superando os dos concorrentes, o software SMART32 possui um módulo opcional para coleta de dados diretamente pelo microcomputador e totalmente parametrizável pelo usuário. Este módulo é chamado de Coletor de Dados.

Com esta ferramenta podemos registrar, tabular e armazenar grandezas elétricas, ou não, de acordo com a periodicidade desejada, podendo atuar na estação de supervisão em modo mono ou multi usuário.

Em sua nova versão o módulo Coletor de Dados passa a incorporar banco de dados com comentários (horário/texto) sobre pontos da curva definidos pelo usuário, melhorando o registro para ensaios de fabricação onde se necessita correlacionar variáveis de naturezas diversas por um tempo determinado.

Contate-nos para maiores informações !

Simples e Inteligente !

 

VIRTUAL GATE

Neste mês de agosto foi lançado o Virtual Gate, um novo módulo que incorpora o Software de Supervisão e Gerenciamento Smart32, permitindo o envio do histórico de dados de qualquer controlador GESTAL ao servidor Smart Web na Internet.

Este novo recurso busca facilitar a divulgação de informações gerenciais a outros usuários do Sistema (como outros departamentos, centros de custo, consultores, etc.) além de incorporar ferramentas relativas ao mercado livre de energia, e-mails de alerta e relatórios automáticos disponibilizados de forma padrão pelo Smart Web.

Além de incluir rotinas de segurança (arquivo criptografado e checksum) outra grande vantagem do Virtual Gate é sua abrangência e facilidade de instalação tornando-o uma ferramenta viável para qualquer versão do sistema e tipo de aplicação.

Simples e flexível!

USINA MANDU

A Usina Mandu surgiu da união de um grupo de agricultores paulistas das regiões de Orlândia, Guaíra e Barretos, dispostos a fazer da tecnologia o princípio de uma nova empresa. No início, foi produzido exclusivamente o álcool carburante, mas o avanço na área industrial permitiu também a produção de açúcar. Atualmente, possuem uma área de aproximadamente 21.000 hectares de terras, entre áreas próprias e de proprietários rurais que fornecem cana para a Mandu.

A estratégia mercadológica da Mandu consiste na produção de açúcar com destino ao mercado externo, tendo como seus principais clientes:Cargill, Tate & Lyle, Sucden, Vitol, Ed & F Man, Glencore e Portobelo na venda de açúcar e Shell, Petrobrás, Esso, Ipiranga, Texaco, Cia São Paulo entre outras na venda de álcool. Para isso, conta com a participação da Crystalsev que trata da comercialização e distribuição de sua produção. A produção da empresa mostra a constante evolução e crescimento, resultantes do processo de aprimoramento técnico e profissional através do investimento na formação de seus profissionais, buscando maior eficiência, produtividade e formação pessoal de seus funcionários.

A Usina Mandu S/A está comprometida em desenvolver e manter seus negócios na busca da perfeição, tendo como maior compromisso para o futuro a Excelência da Qualidade. Como forma de demonstrar este comprometimento, a Usina Mandu S/A assume estimular: Parceria: compatibilizar a gestão de seus negócios com as exigências do mercado; Tecnologia: adotar melhoria contínua no seu Sistema de Gestão da Qualidade, visando assegurar a aplicação de tecnologias para maximizar a utilização dos recursos e da lucratividade da Empresa; Conformidade: fundamentando-se nos princípios do Sistema de Gestão da Qualidade, possibilitando o atendimento aos requisitos de nossos clientes.

A Usina Mandu conta com a tecnologia e confiabilidade do sistema SMART BOX desde 2002 para controlar a demanda e supervisionar todas as informações de energia elétrica provenientes do medidor da concessionária.

Esta é mais uma aplicação que comprova a flexibilidade do sistema SMART BOX perante seus concorrentes !

A escolha é sua !

 

ELETROHYDRO LTDA.

A empresa ELETROHYDRO é a mais recente representante da GESTAL atuando no estado da Bahia.

Trata-se de uma empresa prestadora de serviços técnicos na área de automação, instalação, manutenção e conservação voltada para atender empresas de qualquer porte ou segmento. Está localizada à 25 km de Salvador, 5 km do Centro Industrial de Aratu e à 15km do Pólo Petroquímico de Camaçarí

Área de atuação:

Instalação de equipamentos para correção do fator de potencia; manutenção em bancos de capacitores; instalações de gerenciadores de energia e controle de demanda; montagem de painéis e comandos elétricos; projetos técnicos com aplicação de tecnologia moderna; instalação predial e industrial; serviços em equipamentos eletrônicos; rebobinagem de motores; refrigeração; pneumática e hidráulica; manutenção corretiva e preventiva.

A ELETROHYDRO busca agregar produtos aos serviços, com o objetivo de ampliar cada vez mais o horizonte dos negócios, oferecendo aos clientes e à representada um novo meio de fazer negócios.

Fones: 71-3298-1007 / 71-9967-3503

eletrohydro@superig.com.br

Para ser removido de futuros correios simplesmente responda indicando no assunto: REMOVER.
Todos os direitos reservados. Copyright 2004 © GESTAL


Receba nosso Boletim



Seguir


Salve em favoritos